Simpatias para emagrecer em 2012

O sonho da grande maioria das mulheres é de perder alguns quilinhos. E por mais que estejam em forma, algumas delas sempre têm esse desejo, e não há quem tire isso da cabeça delas.

Mas se você já tentou de tudo e não consegue alcançar o seu objetivo, talvez esteja na hora de apelas para medidas um pouco menos convencionais. Por que não realizar uma simpatia?

Simpatia para emagrecer em 2012

Abaixo vão três simpatias para você emagrecer em 2012, lembrando que elas não são garantia de sucesso em sua empreitada:

1ª simpatia para emagrecer: Pegue um dente de alho, corte ao meio e coloque as duas partes dentro de um copo com água. Tampe com 1 pires e deixe tomar sereno por uma noite. Na manhã seguinte, pegue o copo e jogue a água na pia. Enterre as duas metades do alho em um vaso com flor ou em um jardim. Lave o copo e o pires e use da forma habitual. Faça essa simpatia durante uma semana.

2ª simpatia para emagrecer: Compre 1 metro de fita vermelha meio larga e um maço de velas da mesma cor. Chegando em casa, amarre a fita na cintura e faça o pedido para emagrecer da seguinte forma: “Meu querido anjo da guarda, permita-me emagrecer (diga quantos quilos) e nunca mais voltar a engordar. Como agradecimento, prometo acender-lhe 1 maço de velas vermelhas, no cruzeiro de um cemitério”. Só acenda as velas depois que emagrecer os quilos desejados. A fita só deve ser retirada do corpo e jogada no lixo quando atingir o seu peso.

3ª simpatia para emagrecer: Corte uma cebola em quatro partes iguais, sendo que três delas devem serenterradas em um vaso de barro. Divida a última parte em pedacinhos equivalentes aos quilos que quer perder (se você deseja perder oito quilos, corte a última parte da cebola em oito pedaços). Faça um chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso de barro, onde as outras três partes foram enterradas. Cubra com um punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.

Essas são apenas algumas simpatias para emagrecer em 2012. Você pode pesquisar por outras, caso acredite mesmo no poder delas.

4 comentários em “Simpatias para emagrecer em 2012”

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

  2. SIMPATIA PARA FICAR MAGRO …
    SIMPATIA PARA FICAR MAGRO Conte 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1… e diga: Bruxas e Bruxinhas faça com que EU fique magra ainda esta semana… que as minhas gorduras sejam queimadas e lançadas para bem longe do meu corpo. Que ainda este mês eu tenha um corpinho de fada e corpão desejado pelos homens. Que o meu sistema digestivo comece a trabalhar em meu favor e assustadoramente eu perca muitos kilos tendo um corpo ideal. Publique esta mensagem e veja com seus proprios olhos o resultado. Publique e veja o que acontece…

  3. Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.

    À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

    Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    Observações:

    Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.

    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.

    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.

    4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.

    5: Publique na mesma semana.

    Boa Sorte!

  4. SIMPATIA PARA FICAR MAGRO …
    SIMPATIA PARA FICAR MAGRO Conte 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1… e diga: Bruxas e Bruxinhas faça com que EU fique magra ainda esta semana… que as minhas gorduras sejam queimadas e lançadas para bem longe do meu corpo. Que ainda este mês eu tenha um corpinho de fada e corpão desejado pelos homens. Que o meu sistema digestivo comece a trabalhar em meu favor e assustadoramente eu perca muitos kilos tendo um corpo ideal. Publique esta mensagem e veja com seus proprios olhos o resultado. Publique e veja o que acontece…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.