Simpatias de amor para 2012

Um ano novo está por vir e muitos solteiros não sabem mais o que fazer para poder desencalhar. Sendo assim, alguns acabam procurando meios pouco convencionais para largar a solteirice.

E um desses métodos, e talvez o mais procurado de todos, é a simpatia. Mas será que vale a pena apelar para esse tipo de procedimento? Bom, aí é você que tem que dizer.

Simpatias de amor para 2012

1ª simpatia de amor: Encha 1 copo novo com um pouco de água e acrescente 3 pitadas de sal e 3 gotas do seu perfume preferido. Tampe-o e, ao lado dele, deixe um pedaço de papel com o seu nome completo, idade e endereço, além de 1 rosa vermelha. Durante 4 dias, ajoelhe-se perto desse pequeno altar e peça ao seu santo de devoção que proteja sua vida amorosa, trazendo a pessoa que tanto ama para seus braços. Depois, jogue a água na pia, coloque a rosa dentro da Bíblia junto com o papel, lave o copo e use-o normalmente. Quando a rosa for murchar, enterre as pétalas em um vaso e rasgue o papel.

2ª simpatia de amor: Pegue uma imagem de Santo Antônio, pode ser um santinho de papel, e faça o seu pedido a ele, com toda a fé do seu coração. Embrulhe, depois, esta imagem em um papel branco e deixe-a em um lugar onde ninguém mexa. Só retire a imagem desse esconderijo quando seu pedido for atendido.

Essas são apenas algumas simpatias para emagrecer em 2012. Você pode pesquisar por outras, caso acredite mesmo no poder delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.