Santander Financiamentos – saiba como fazer financiamento de veículos no Banco Santander

O Banco Santander conta com mais de 150 anos de atuação e está entre as maiores instituições financeiras do mundo. São mais de 14 mil agências, cerca de 191 mil funcionários, mais de 100 milhões de clientes, mais de 3 milhões de acionistas e volume de recursos administrados de 1.986 bilhões de dólares. Devido a isso, pode ser considerada uma das empresas com maior credibilidade no mercado.

Além disso, é um banco especializado em crédito e financiamento de bens, agilidade na aprovação do crédito, automação de processos, taxas competitivas, abrangência nacional do atendimento comercial e proximidade no relacionamento com os seus clientes, proporcionando-lhes pagamento a prazo e em condições adequadas às suas necessidades. Para os lojistas, há ainda mais uma forma de pagamento, potencializando vendas com análise de crédito feita por especialistas.

Com todas essas qualidades e referências, o Santander é, sem dúvidas, um dos bancos mais procurados por quem busca financiamentos nas mais diversas áreas, como a de veículos.

Como conseguir financiamento para veículos no Banco Santander?

Para financiar a compra do seu veículo no Banco Santander, você deverá ir à uma agência ou então entrar em contato com o SAC Santander para conseguir mais informações.

Quais as formas de financiamento para veículos no Banco Santander?

As formas de financiamentos para veículos no Banco Santander são:

Financiamento (CDC): Com o Crédito Direto ao Consumidor, você adquire o bem ou serviço que deseja e paga em parcelas fixas. A forma de pagamento pode ser em carnê, cheques (exceto para financiamento de carros, motos e caminhões) e débito em conta corrente (Exceto para financiamento de carros e motos).

Leasing: No Leasing não há incidência de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e você tem a opção de compra no final do contrato.

FinAuto: O FinAuto é a solução ideal para você que quer comprar ou vender um veículo direto de uma pessoa física, com os benefícios e facilidades que só o Santander Financiamentos pode oferecer.

Para mais informações sobre o financiamento de veículos do Santander, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.