Banco do Brasil – saiba como atualizar boleto do Banco do Brasil vencido

O Banco do Brasil, criado há mais de 100 anos, é um dos 5 bancos estatais do país, possuindo cerca de 5.000 agências na grande maioria dos municípios do país com uma estrutura de mais 110 mil funcionários. Conta ainda com aproximadamente dez mil estagiários, cinco mil contratados temporários e 4,8 mil adolescentes trabalhadores.

Devido a isso, pode ser considerada uma das empresas com maior credibilidade no mercado, movimentando milhões e milhões de reais e contando com milhares de funcionários espalhados por todas as suas agências, além de um número enorme de clientes e de vendedores que utilizam de seus financiamentos e boletos para vendas por todo o Brasil. E essas dívidas nem sempre são pagas em dia por diversas razões.

Como atualizar boleto do Banco do Brasil vencido?

Para atualizar boleto do Banco do Brasil vencido é muito simples, basta emitir um novo, que será impresso com os eventuais encargos atualizados onde você poderá quitar a dívida na mesma data, nos canais de atendimento Banco do Brasil ou na rede bancária. Para isso basta clicar aqui.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o Banco do Brasil pelo SAC Banco do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.