Procter & Gamble vagas de estágio 2012 – inscrição

A Procter & Gamble, empresa que fabrica uma imensa variedade de produtos, como fraldas, cosméticos e barbeadores, está com vagas de estágios abertas para São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus.

Para participar do “Programa de Estágio 2º semestre Procter & Gamble”, os candidatos devem ter previsão de graduação de nível superior, em qualquer área, entre dezembro de 2013 e julho de 2014. É necessário também ter inglês avançado/fluente e ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para trabalhar.

O processo de avaliação será realizado em várias etapas: inscrições, testes online, aplicação presencial de testes na Procter & Gamble, entrevistas e contratação. O programa tem até 2 anos de duração.

Dentre os benefícios do estágio, estão flexibilidade no horário de entrada e saída, motoboy para serviços particulares (diário) e nutricionista.

As inscrições podem ser feitas pelo site . O programa é contínuo, por isso, não há prazo de inscrição.

Como fazer inscrição para o estágio da Procter & Gamble 2012?

Se você pretende estagiar na Procter & Gamble, você deve acessar o site www.recrutamentopg.com.br e fazer a inscrição de acordo com as instruções presentes na página. Não há prazo para o fim das inscrições e a seleção ocorrerá no segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.