LG vagas de estágio 2012 em SP – inscrição

A LG Electronics é a principal empresa do grupo LG e tem como base de sua produção, produtos eletrônicos com ênfase na informação, comunicação e entretenimento, feitos com o objetivo de facilitar a vida e satisfazer às necessidades de diferentes perfis de consumidores. E a empresa abriu vagas de estágio para a cidade de São Paulo, proporcionando a oportunidade para quem pretende ingressar em seu rol de funcionários.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem ter formação de nível superior prevista para julho de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos de engenharias (computação, elétrica e telecomunicação) e ciência da computação, além de possuir inglês avançado. A avaliação será composta por provas presenciais, entrevista coletiva, dinâmica de grupo no CIEE e entrevista final com gestores na LG.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.300 e a empresa oferece auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e possibilidade de efetivação. A jornada de trabalho é de 6 horas por dia.

Como fazer inscrição para o estágio da LG?

Se você pretende estagiar na LG, você pode fazer a inscrição clicando aqui. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.