Chopeira elétrica residencial Heineken Beertender – preço e onde comprar

Tomar um chopp gelado é desejo de muitos que curtem degustar cerveja. Porém, nem sempre temos condição ou estamos dispostos a sair de casa para ir à algum bar ou restaurante. Para sanar esse problema, você pode adquirir uma chopeira elétrica residencial. E uma das melhores marcas do mercado é a Heineken Beertender.


A chopeira elétrica residencial Heineken Beertender conta com diversas características bem especiais. Ela possui tela de LCD para indicar a temperatura e a vazão do barril, onde você pode controlar o volume de chopp que ainda está dentro dele. Possui volume Keg indicador, que mostra quanto de cerveja ainda resta no barril. Tela de painel de controle, temperatura indicadora e o Ícone Pronto Para Beber: mostra quando a temperatura chega ao seu ponto ideal.

É, sem dúvidas, uma bela opção para quem quer comodidade e conforto na hora de tomar aquela cerveja gelada.

Onde comprar e qual o preço da Chopeira elétrica residencial Heineken Beertender?

Você pode comprar a Chopeira elétrica residencial Heineken em lojas especializadas ou mesmo nas que vendem aparelhos para bares de uma forma geral. Lojas como Americanas, Ponto Frio ou Casas Bahia ou sites especializados também são uma opção.

Já o preço da chopeira elétrica residencial Heineken Beertender é de, em média, R$ 999,00. Mas é claro que com uma boa pesquisada você poderá encontrá-la por um valor abaixo desse, então procure bem e economize dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.