Cartão Riachuelo – fatura online na internet e extrato

A Riachuelo é uma das maiores empresas de moda e cama, mesa e banho do país. Em sua linha temos camisas, shorts, calças, toalhas, lençóis, jaquetas, casacos, fronhas, calcinhas e cuecas, sendo estes apenas alguns produtos produzidos pela empresa que a cada dia expande mais suas atividades.

São 147 lojas por todo o país que, por oferecem tantos produtos, possuem um expressivo número de clientes que estão sempre à busca de facilidades na hora das compras. E a principal delas neste caso é o cartão Riachuelo.

Benefícios do Cartão Riachuelo

Com ele, você pode pagar suas compras com o crédito parcelado em até 5 vezes sem juros e sem entrada, além de ter até 40 dias para pagar a primeira parcela. Caso seja de sua preferência, você pode ainda pagar em 8 vezes sem entrada e um pequeno acréscimo, com até 100 dias para pagar a primeira parcela.

Você também tem até 70 dias para começar a pagar suas compras, sem entrada e sem juros. Esse é o prazo que você tem para pagar apenas o valor mínimo indicado na fatura. O restante pode ser refinanciado para o mês seguinte, de acordo com o vencimento do cartão.

Como tirar fatura online na internet do Cartão Riachuelo?

Para tirar a fatura online na internet do Cartão Riachuelo ou mesmo pesquisar por outros serviços, basta acessar o site da empresa http://www.midwayfinanceira.com.br/contaonline/index.html.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.