Riachuelo Trabalhe Conosco 2012 – Vagas de emprego

A Riachuelo é uma das maiores empresas de moda do país. Fundada em 1947, a empresa conta hoje com 147 lojas, dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários espalhados por todo o país.

Camisas, shorts, calças, lençóis, jaquetas, casacos, fronhas, calcinhas e cuecas são só alguns dos produtos produzidos pela Riachuelo, que a cada dia expande mais suas atividades e é, sem dúvidas, uma das empresas que mais contrata novos funcionários para suas instalações. Sendo assim, estamos diante de uma das empresas que mais proporciona novos empregos no Brasil.

Riachuelo Trabalhe Conosco 2012 – como conseguir vagas de emprego na empresa

E se você tem interesse em trabalhar na Riachuelo, saiba que ela oferece diversas vagas de emprego nas mais variadas áreas.

Supervisor (a) de Crédito, Supervisor (a) Comercial, Encarregado (a) Administrativo, Analista de Importação Jr. e Atendente de Help Desk são só algumas das vagas oferecidas para quem quer emprego na empresa.

E para tentar a tão sonhada vaga de emprego, basta enviar o seu currículo para a Riachuelo pelo seu site oficial – https://www.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp´. Depois disso, você terá de esperar pelo contato da empresa. Boa sorte.

2 comentários em “Riachuelo Trabalhe Conosco 2012 – Vagas de emprego”

  1. miha graca marcos mora em manaus tenho 15 ano estou cursando a nono serie gostaria muito de trabalhar numa filial em manaus como menor aprendiz pelo menos ganhando um salario para comprar minha coisas e ajudar minha mae tenho fe em deus q vou conseguir …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.