Banco do Banestes ES financeira – empréstimos e financiamentos do Banestes

O Banestes é o banco do Estado do Espírito Santo, tendo mais de 70 anos de experiência no mercado financeiro brasileiro. O banco detém a maior rede bancária do Estado, sendo a única instituição bancária com agências em todos os seus 78 municípios.

A empresa baseia suas atividades às operações de crédito às pessoas físicas, bem como as Pequenas, Médias e Grandes Empresas. De forma a complementar a carteira de crédito e oferecer aos seu grande número de clientes uma ampla variedade de produtos e serviços, o Banco atua também no mercado de câmbio, oferecendo produtos voltados, principalmente, ao financiamento de importações e exportações.

Com isso, o Banestes é uma dos bancos mais procurados por aqueles que prentendem fazer empréstimo empréstimo pessoal ou financiamentos.

Como fazer empréstimo no Banestes?

Para conseguir o seu empréstimo no Banestes, você deverá ir à uma agência. Você se informa melhor sobre o processo entrando em contato com o SAC Banestes ou então visitando o site oficial do banco clicando aqui. Mas lembre-se, pense bem antes de fazer empréstimos. Eles, geralmente, têm juros muito altos e podem complicar sua vida financeira no futuro.

Como fazer um financiamento no Banestes?

Para fazer um financiamento no Banestes, os procedimentos são os mesmos que os para realizar empréstimo. Lembrando que as principais áreas que o banco financia são as seguintes:

– Carros
– Motos
– Construção Civil
– Eletroeletrônicos
– Viagens

Um comentário em “Banco do Banestes ES financeira – empréstimos e financiamentos do Banestes”

  1. tenho uma divida com a banestes
    financeira gostaria de fazer uma negociação e saber
    como posso ter respostas sobre meu débito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.