Transmissão do Rock in Rio ao vivo e online na Globo.com – como assistir o Rock in Rio

Maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio começou hoje, se prolongando pelos dias 23, 24, 25, 29 e 30 deste mês e 1º e 2 de outubro. Todos os ingressos para o evento foram vendidos, sendo que espera-se cerca de 100 mil pessoas diariamente assistindo as atrações nacionais e internacionais.

Mas e aqueles não terão a oportunidade de comparecer pessoalmente aos shows do Rock in Rio, como farão para assistir Metallica, Red Hot Chili Peppers, Katy Perry, Elton John, Rihanna dentre outros? Bom, para isso haverá várias transmissões, seja na TV ou na internet, não deixando você que tanto quer assistir as apresentações.

Como assistir os shows do Rock in Rio ao vivo e online na internet?

Você poderá ter a transmissão online e ao vivo diretamente na Globo.com. Todos os dias de evento, partir das 18h15, começa o programa ao vivo como um aperitivo para os shows do Palco Mundo. Às 19h, tem início a transmissão ao vivo dos shows do Palco Mundo e nos intervalos serão mostradas reportagens do dia e outras, preparadas especialmente para o festival. Às 22h, começa a cobertura da área de música eletrônica, que vai até as 4h.

Saiba mais sobre a exibição dos shows do Rock in Rio na Globo:

Transmissão do Rock in Rio na Globo será de madrugada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.