Aparador de Pelos Philips QG3250 – preço e onde comprar

A Philips é uma das principais marcas de eletroeletrônicos do país e um de seus aparelhos mais procurados pelos homens é o aparador de pelos QG3250.

Ele é um aparelho completo, possuindo função minibarbeador para acabamentos rentes, aparador para criar ou definir suas linhas do rosto e pente com regulagem de altura para você criar novos cortes ou penteados, aparar pelos do nariz, orelhas ou sobrancelhas. Tudo isso sem agredir ou machucar a pele.

Ele ainda é leve, prático e compacto, com lâminas de altíssima qualidade que não precisam ser lubrificadas, o que garante ótimos resultados sem gastos com manutenção, além de que sua proteção arredondada evita arranhões e oferece um deslize mais suave na pele.

O aparador de pelos Philips QG3250 vem com suporte, base de carregamento e estojo para armazenamento, e para manter a higiene, há também uma eficiente escova de limpeza para lâminas. Por fim, saiba que ele conta com opção de até 9 alturas de corte.

Onde comprar e qual o preço do aparador de pelos Philips QG3250?

Você pode comprar o aparador de pelos Philips QG3250 em lojas de eletroeletrônicos domésticos, hipermercados e sites especializados.

O preço irá variar, mas normalmente eles custa cerca de R$ 149,00. O ideal é que você pesquise bem antes, para adquirir o produto com o melhor valor possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.