Nestlé trainee 2013 – vagas e inscrição

A Nestlé é uma das maiores produtoras de alimentos do mundo e também do Brasil. Ao todo, a empresa conta com 30 fábricas, que produzem 1,4 milhão de toneladas por ano para suas 141 marcas. Tudo isso, gerando mais de 20 mil empregos diretos.

Mas, mesmo com um quadro de funcionários gigantesco como esse, a Nestlé está sempre em busca de novos valores que possam agregar qualidade ao seu quadro de empregados. E um dos meios utilizados pela multinacional é o seu programa de trainee, cuja versão 2013 já está com suas vagas abertas, totalizando 17 para todo o país.

Programa de trainee Nestlé 2013 – vagas

Para se inscrever no programa de trainee Nestlé 2013, o candidato deve ter formação superior com conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de inglês fluente, espanhol desejável e domínio de informática.

São várias as áreas de trabalho, como finanças, engenharia, produção, fabricação, qualidade, marketing, vendas e supply chain. O programa terá duração de dois anos e o processo seletivo envolve testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios com gestores e entrevista individual com a área em que o candidato irá atuar.

Os benefícios são plano de saúde, assistência odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, ticket alimentação, ticket refeição e programa qualidade de vida.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Nestlé?

Para fazer a inscrição para programa de trainee da Nestlé, os interessados devem acessar o site da empresa clicando aqui. O prazo é até 29 de outubro. Depois, basta esperar pelo contato da Nestlé e realizar os procedimentos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.