Simpatias para emagrecer em 2012

O sonho da grande maioria das mulheres é de perder alguns quilinhos. E por mais que estejam em forma, algumas delas sempre têm esse desejo, e não há quem tire isso da cabeça delas.

Mas se você já tentou de tudo e não consegue alcançar o seu objetivo, talvez esteja na hora de apelas para medidas um pouco menos convencionais. Por que não realizar uma simpatia?

Simpatia para emagrecer em 2012

Abaixo vão três simpatias para você emagrecer em 2012, lembrando que elas não são garantia de sucesso em sua empreitada:

1ª simpatia para emagrecer: Pegue um dente de alho, corte ao meio e coloque as duas partes dentro de um copo com água. Tampe com 1 pires e deixe tomar sereno por uma noite. Na manhã seguinte, pegue o copo e jogue a água na pia. Enterre as duas metades do alho em um vaso com flor ou em um jardim. Lave o copo e o pires e use da forma habitual. Faça essa simpatia durante uma semana.

2ª simpatia para emagrecer: Compre 1 metro de fita vermelha meio larga e um maço de velas da mesma cor. Chegando em casa, amarre a fita na cintura e faça o pedido para emagrecer da seguinte forma: “Meu querido anjo da guarda, permita-me emagrecer (diga quantos quilos) e nunca mais voltar a engordar. Como agradecimento, prometo acender-lhe 1 maço de velas vermelhas, no cruzeiro de um cemitério”. Só acenda as velas depois que emagrecer os quilos desejados. A fita só deve ser retirada do corpo e jogada no lixo quando atingir o seu peso.

3ª simpatia para emagrecer: Corte uma cebola em quatro partes iguais, sendo que três delas devem serenterradas em um vaso de barro. Divida a última parte em pedacinhos equivalentes aos quilos que quer perder (se você deseja perder oito quilos, corte a última parte da cebola em oito pedaços). Faça um chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso de barro, onde as outras três partes foram enterradas. Cubra com um punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.

Essas são apenas algumas simpatias para emagrecer em 2012. Você pode pesquisar por outras, caso acredite mesmo no poder delas.

Publicidade

Comentários

  1. By luciane

  2. By patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *