Webjet – telefone, contato e SAC da Webjet Linhas Aéreas

A Webjet Linhas Aéreas Econômicas foi fundada em 2005 e já é uma das maiores do Brasil. A empresa tem como característica principal o baixo custo de suas viagens, já que desde 2009 adotou o modelo de negócios “low cost, low fare”, onde oferece tarifas mais baixas, acessibilidade para passageiros de todas as camadas sociais e pagamento de serviços de forma opcional, como no caso das refeições a bordo, por exemplo.

Mais de 11 milhões de passageiros já foram transportados desde a sua fundação por meio de 24 aeronaves Boeing 737, marcando presença em 16 cidades do país e realiza mais de 1.000 voos semanais.

Tendo em vista todos essa qualidades, a Webjet é uma das empresas de viação aérea mais procuradas pelos passageiros brasileiros que pretendem ter uma viagem segura para outros Estados ou mesmo para o exterior. Sendo assim, é necessário saber quais os seus contatos.

Qual o SAC – Serviço de atendimento ao cliente, contato e o telefone da Webjet?

O SAC, contato e o telefone da Webjet são os seguintes:

SAC: 0800 723 1234
Atendimento ao deficiente: 0800 723 1122

5 comentários em “Webjet – telefone, contato e SAC da Webjet Linhas Aéreas”

  1. Por favor, coloquem voo para o Rio pela manhã. Quem vai para o interior de Minas, não pode chegar à noite no Rio para fazer outro embarque.

  2. Bom eu comprei uma passagem para da 13 de fevereiro,mas eu pensava que era para o dia 14! quando fui cancelar ñ dava mais!
    perdi o valor da passagem?

  3. No voo entre porto alegre e salvadorneste domingo dia 23 de setembbro que saiu as 17:35, fou literalmente assaltedo.Acontece queexiste uma pereda obrigatória no Rio de Janeiro, onde os passageiros em transito são proibidos de descer.Ao iraobanheiro,deixei em meu assento meu celular Nokiae uma revistaVeja.Na volta, já haviam sumido. A única pessoaqueesteve em meu assento foi a moça da limpeza e foi ela quem me roubou. Ao me dirigir a aeremoça,ouvi o que ja esperava :Não somos responsáveis pelos pertencesdospassageiros. Pelo que pude compreender, ao ir ao banheirotenho que levartoda a bagagem de mão que tiver,poisaempresa não se responsabiliza por nada deixado noassento. Ainda bem que não deixei meu filho. WEBJET, NUNCA MAIS. Kleber

  4. O motivo do contato é porque foi feita uma cobrança indevida no cartão de crédito.Comprei a passagem de avião para Curitiba em promoção nas condições de uma de 235,84 e 4 vezes de 65,12.Na fatura consta 6 vezes de 187,84 foi o dobro e não entendi.Quero uma resolução .O total das passagens foram de 516,32.Estão cobrando o dobro.Aguardo resposta pois os telefones estão todos desativados,AS passagens foram compradas no cartão Colombo master em nome de Breno Zahn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.