Vagas de estágio na GSK Brasil 2012 – inscrição

A GlaxoSmithKline, ou GSK, uma das maiores empresas de saúde e pesquisa farmacêutica do Brasil, abriu diversas vagas de estágio. Espera-se disponibilizar, em ambos, cerca de 170 vagas ao longo do ano.

A GSK selecionará estudantes que cursem administração de empresas, ciências biológicas, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias, farmácia, informática, matemática, estatística, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, química, serviço social e secretariado executivo. Nos cursos de oito períodos, alunos que estiverem no 3º ano de graduação em diante poderão se inscrever. Nos cursos de dez períodos, só poderão se inscrever aqueles que estiverem estudando a partir do 4º ano. O contrato é de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano.

Como fazer a inscrição no programa de estágios da GSK Brasil 2012?

Para fazer a inscrição e tentar uma vaga de estágio na GSK Brasil, você terá de acessar o site www.jovenstalentosgsk.com.br.

É de suma importância ainda que os candidatos dominem a língua inglesa e tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.