Unimed Trabalhe Conosco – vagas de emprego 2012/2013

Uma das maiores empresas que lidam com saúde no mundo. Essa é a Unimed, maior experiência cooperativista no ramo em todo o planeta e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.

A empresa foi criada em 1967 e hoje é composta por 372 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 17 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo o Brasil.

E para chegar a esses números, a Unimed conta com um número gigantesco de profissionais em sua rede. São mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias ao dispor de seus clientes. Tudo isso faz com que a empresa angarie 37% do mercado nacional de planos de saúde.

E com tantas qualidades e números expressivos, a Unimed é a empresa de saúde mais procurada pelos profissionais da área em busca de vagas de trabalho.

Unimed trabalhe conosco 2012 2013: Onde encontrar vagas de emprego na Unimed?

E se você tem interesse em arrumar uma vaga de emprego na Unimed, saiba que a empresa possibilita que você envie currículos à ela via e-mail. Para isso, você deverá visitar o seu a site oficial, onde estarão listadas as vagas disponíveis e também o campo de cadastro para o envio de seu currículo, clicando aqui.

Abaixo você vê algumas das vagas de emprego na Unimed disponíveis no momento:

Aprendiz na área Administrativa
Salário: R$ 690,00
1 vaga: São Paulo – SP (1 vaga)

Analista de Custos Júnior – OPME
Salário: R$ 2.482,33
1 vaga: São Paulo – SP (1 vaga)

Desenvolvedor de Atas – Documentos Empresariais
Salário: A Combinar
1 vaga: São Paulo – SP (1 vaga)

Consultor Técnico em OPME
Salário: A Combinar
1 vaga: São Paulo – SP (1 vaga)

Um comentário em “Unimed Trabalhe Conosco – vagas de emprego 2012/2013”

  1. Cadastrei meu currículo para a vaga de atendente de contact center, da Unimed, no próprio site e também no Vagas.com. Na semana passada, minha filha atendeu um telefonema, me convocando para um processo seletivo na Barra da tijuca. Porém a ligação estava com muita falha, e ela não conseguiu entender o endereço ou telefone para contato. Fiquei muito desapontada, pois não obtive mais nenhum contato, para ir à entrevista. Existe algum telefone onde eu possa me informar respeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.