Unimed-Rio RJ: telefone, 2ª via de boleto e site – www.unimedrio.com.br

A Unimed é a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. E uma das cidades com maior participação da Unimed é o Rio de Janeiro, onde ela atua como a Unimed-Rio.

A cooperativa, além de ser o plano de saúde líder no mercado carioca, dispõe de uma rede assistencial própria já em funcionamento, com dois pronto-atendimentos (Barra da Tijuca e Copacabana) e o Espaço Para Viver Melhor, unidade voltada para a promoção da saúde.

E por tamanha abrangência e importância no Rio de Janeiro, a Unimed-Rio conta com um grande número de clientes cariocas, que possuem várias dúvidas acerca do serviço.

Qual o site da Unimed-Rio RJ?

O site da Unimed-Rio RJ é o www.unimedrio.com.br. Lá você terá acesso a todas as informações necessárias para que possa usufruir por completo de todos os serviços da rede em todo o Estado carioca.

Como tirar 2ª via de boleto no site da Unimed-Rio RJ?

Para retirar a segunda via do boleto no site da Unimed do Rio, você tem de ser cadastrado no site e acessar a área restrita do Cliente Unimed-Rio (na parte superior direita da home) e clicar em Segunda Via do boleto.

Se você ainda se cadastrou, clique em “Ainda não é cadastrado?” (também na parte superior direita da home) e em seguida acesse a área restrita do cliente particular para imprimir a segunda via do boleto.

Além disso, você pode solicitar ao Contact Center (21 3861-3861) que a segunda via do boleto bancário seja enviada para o seu endereço de correspondência.

Qual o telefone da Unimed-Rio RJ

Os telefones da Unimed-Rio Rj para contato dos clientes são os seguintes: (21) 3861-3861 e 0800-079-3821. Há ainda um canal exclusivo para deficientes auditivos e de fala: 0800-286-0234

A Unimed-Rio é uma cooperativa de médicos com 40 anos de tradição e cerca de 850 mil clientes, tornando-a líder do mercado de planos de saúde do Rio de Janeiro. A empresa conta com 5.220 médicos cooperados, sócios da empresa, em quase 50 especialidades, distribuídos por todas as regiões do município.

3 comentários em “Unimed-Rio RJ: telefone, 2ª via de boleto e site – www.unimedrio.com.br”

  1. FIZ CONSULTA COM MEDICO NÃO CREDENCIADO. ESTOU COM DIFICULDADES PARA FAZER EXAMES DE LABORATÓRIO EM BANGU. PRECISO DE AJUDA. OBRIGADO

  2. Gostaria de saber que atitude tomar em relação ao pagamento feito errado em relação ao mês do boleto.Paguei o mês de fevereiro em vez de janeiro de 2013,aguardo resposta, obrigado.

  3. não consigo tirar segunda via do boleto bancário er era da golden e não sei como fazer só tenho o boleto da golden a quem pagar , se não tenho o boleto da unimed rio o numero do meu cartão unimedrio é 0037 00000184758709´com resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.