Ultragaz vagas de estágio 2012/2013 – inscrição

A Ultragaz é pioneira na distribuição de gás liquefeito de petrólem, também conhecido como gás de cozinha, no Brasil. Operando nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, é uma das principais empresas do ramo no país e com isso, conta com milhares de funcionários.

E a empresa, pensando em angariar novos trabalhadores, abriu inscrições para seu programa de estágio, oferecendo 30 vagas para estudantes de nível superior com formação prevista para dezembro de 2013. As vagas abertas são para São Paulo, ABC Paulista, Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Ibirité (MG), Aracruz (ES), Araucária (PR), Canoas (RS), Salvador, Vitória da Conquista (BA), Natal e Aracaju.

Para participar do processo, os candidatos devem cursar nível superior em administração, ciências da computação, economia, engenharias, informática ou marketing. A duração é de 16 meses e os estagiários podem passar por duas áreas da companhia, desenvolvendo um projeto em cada uma delas. As etapas de avaliação terão testes online, dinâmicas de grupos e entrevistas.

Como fazer inscrição para os estágios na Ultragaz?

Para fazer a inscrição e tentar uma das vagas de estágio, você deve visitar o site oficial da empresa e fazer o seu cadastro. É só clicar aqui. O prazo é até 22 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.