Techtudo: Facebook e jogos – www.techtudo.com.br

Sites sobre internet, tecnologia e gadgets são sempre muito interessantes de se visitar por trazerem as principais novidades a respeito desses assuntos, sempre muito requisitados nos tempos de hoje.

E um dos principais da internet brasileira é o Techtudo, site do portal Globo.com. A página vem com informações quentes sobre os mais variados assuntos tecnológicos, trazendo notícias, curiosidades, reviews, dicas e tutoriais sobre celulares, gadgets, programas, TV, internet e jogos. Há ainda uma sessão de downloads e um fórum onde você pode tirar suas dúvidas sobre tudo isso, com a presença de vários usuários e moderadores bastante entendidos em tais assuntos.

É, sem dúvidas, um excelente site para quem quer estar antenado nesse mundo da tecnologia, que não para de evoluir à cada dia e está presente em nossas vidas de um modo irreversível.

Twitter e Facebook do Techtudo – www.techtudo.com.br

O endereço do Techtudo é o www.techtudo.com.br. E se você quiser ter as informações do site quase em tempo real, o seu Twitter é o twitter.com/TechTudo e o Facebook é o www.facebook.com/techtudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.