Starbucks Brasil Trabalhe Conosco 2012 – vagas de emprego em SP e RJ

Uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, a Starbucks abriu 120 vagas de emprego em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, são 70 vagas para barista/atendentes de cafeteria e 20 vagas de supervisores de cafeteria. Já no Rio de Janeiro, são 20 vagas de barista/atendentes de cafeteria e 10 vagas de supervisores de cafeteria.

Os pré-requisitos para candidatos a barista/atendente de cafeteria são: maioridade, ensino médio concluído. Já pré-requisitos para candidatos a supervisor de cafeteria são ensino médio completo; experiência em operações no varejo; experiência de coordenação de equipe. Ambos necessitam de disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

E para os interessados, saibam que há diversos benefícios, como plano de saúde e assistência odontológica Bradesco (após o período de experiência); seguro de vida; refeição na loja; vale-transporte; 1 pacote de café Starbucks de 250g por mês; desconto de 20% nos produtos da loja; participação no programa de ações da empresa (Bean Stock); plano de carreira estruturado; certificação Barista Starbucks; certificação em Autoridade em Café e Chá Starbucks e treinamento e desenvolvimento contínuo.

Como tentar a vaga de emprego na Starbucks Brasil?

Para conseguir trabalhar Starbucks, você clicar aqui e preencher os dados necessários. Depois, é esperar pelo possível contato dela e seguir as recomendações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.