Primeiras fotos dos novos Gol e Voyage 2013

A Volkswagen está fazendo de tudo para esconder, mas não teve jeito. Vazaram as primeiras fotos dos novos Gol e Voyage 2013. São apenas imagens da traseira dos carros, mas já dão uma noção de como eles serão.

Já foi anunciado que os dois veículos terão mudanças significativas na dianteira, que terá características semelhantes ao Fox e ao Jetta. Apenas os faróis retangulares e a grade frontal, que viraram marca registrada dos carros da marca, estarão nos modelos.

Já na traseira, eles resolveram aplicar mudanças diferentes: enquanto o Gol teve algumas mais discretas, com uma nova disposição de luzes nas lanternas e tampa traseira redesenhada, o Voyage ganhou novas lanternas, que lembram o conjunto óptico usado no Jetta.

Primeiras fotos novos novos Gol e Voyage 2013

Sobre as motorizações, elas continuarão as mesmas dageração anterior: 1.0 VHT e 1.6 VHT, ambos opção de abastecimento flex. Os carros serão apresentados à imprensa oficialmente no começo de julho e devem chegar às lojas em agosto. O preço dos novos Gol e Voyage 2013 ainda não foram divulgados.

Via: Quatro Rodas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.