Siemens vagas de estágio 2013 para SP, Rio, BH e outros

Presente no Brasil há mais de cem anos, a Siemens é, atualmente, o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do País, com suas atividades divididas em quatro setores estratégicos – Industry, Energy, Healthcare e Infrastructure & Cities.

A empresa possui sete centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia, quatorze unidades fabris e treze escritórios regionais de vendas e service. E para dar funcionamento a tudo isso, ela possui mais de 10 mil funcionários, sendo que sempre está em busca de novos que possa qualificar seu quadro de trabalhadores. E uma das maneiras mais utilizadas para isso é por meio de estágio em seu Programa de Desenvolvimento de Talentos.

Programa de estágio Siemens 2013

E o programa de estágio 2013 da Siemens já foi aberto, onde esta oferece 100 vagas para estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas de São Paulo, Jundiaí (SP), Rio de Janeiro, Canoas (RS), Belo Horizonte e Manaus.

A duração é de um a dois anos e para participar os estudantes de engenharia devem se formar em dezembro de 2013, enquanto os alunos dos demais cursos em dezembro de 2014.

Os candidatos ao estágio deverão ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 ou 88 horas por mês. Dentre os benefícios, há bolsa-auxílio, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, recesso anual de 30 dias remunerados, restaurante e estacionamento no local, auxílio-transporte, ônibus fretado e reembolso para passagem ou pedágio para percurso escola (trajetos acima de 50 km) limitado conforme política interna.

Como fazer inscrição para os programas de estágio da Siemens?

Para fazer inscrição para os programas de estágio da Siemens você deve se cadastrar no site www.siemens.com.br/pdt2013. As inscrições estão abertas até o dia 19 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.