Bayer – vagas de estágio e trainee 2012/2013 SP, Rio e outros

A Bayer é uma empresa com atuação em todo o mundo nos setores de saúde, agronegócios e materiais inovadores. No Brasil, sua trajetória começou há 116 anos, em 1896, e desde então ela se tornou uma das maiores do país no ramo.

Ao todo, a Bayer Brasil conta com cerca de 4 mil funcionários, estando entre as dez maiores operações do Grupo Bayer no mundo. Possui duas importantes fábricas localizadas em São Paulo (SP), cidade onde também está a sede da Empresa no País, e Belford Roxo (RJ). E a empresa está sempre em busca de novos funcionários para suprir toda a sua imensa demanda profissional, sendo que os principais meios para isso é por meio e seus programas de estágio e trainee.

Programa de Trainee Bayer 2012/2013

O Programa de Trainees Bayer 2012/2013 oferece 10 oportunidades para candidatos com nível superior concluído entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Os cursos requisitados são os seguintes: administração, marketing, comunicação social, publicidade & propaganda, farmácia, psicologia, agronomia, engenharia de produção, comércio exterior, ciências econômicas ou ciências contábeis. É necessário ainda ter conhecimentos avançados em inglês.

Durante os 18 meses de treinamento, os trainees terão a oportunidade de ampliar a sua visão de negócios e desenvolver um projeto real em sua área de atuação com o apoio e orientação de um tutor, além de aprimorar habilidades técnicas, comportamentais e de gestão.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, assistência odontológica, vale refeição, plano de previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e subsídio para a compra de medicamentos Bayer. As vagas são para as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Goiânia e Curitiba. As inscrições podem ser feitas pelo site www.bayer.com.br até 2 de setembro.

Programa de estágio Bayer 2012/2013

O Programa de Estágio Bayer 2012/2013 oferece mais de 100 vagas, sendo que 39 são em agronomia e para concorrer o candidato precisa estar no último semestre de graduação. Também são oferecidas vagas de estágio para estudantes de graduação e cursos técnicos que estejam no penúltimo ou último ano de formação.

Para alunos universitários, as áreas que oferecem oportunidades são: administração de empresas, farmácia, química, relações internacionais, engenharia, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas da informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, entre outras. Também poderão se candidatar estudantes de cursos técnicos de automação industrial, polímeros, química e segurança do trabalho.

Os selecionados atuarão como estagiários por 5 meses, com carga horária de 8 horas diárias. Após esse período, os que tiverem as melhores avaliações poderão ser efetivados na área comercial da empresa e, assim como no período do estágio, podem atuar em diferentes regiões do Brasil. O programa oferece ainda um plano de desenvolvimento diferenciado, onde os estudantes têm a possibilidade de rápida efetivação.

Como benefícios, a Bayer oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ ou ônibus fretado, refeitório no local, desconto nos medicamentos Bayer e associação no clube da empresa. As vagas são para as cidades de São Paulo, Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Belford Roxo (RJ), Goiânia e Curitiba.

Como fazer inscrição para os programas de estágio e trainee da Bayer?

Para fazer inscrição para os programas de estágio e trainee da Bayer você deve se cadastrar no site www.bayer.com.br. As inscrições para trainee estão abertas até o dia 2 de setembro e para estágio até o dia 16 do mesmo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.