Santander – saiba como atualizar boleto do Santander vencido

O Banco Santander é um dos maiores do mundo, contando com mais de 150 anos de atuação, tendo sua matriz sediada em Madri, na Espanha. Está entre as maiores instituições financeiras do planeta e conta com mais de 14 mil agências, cerca de 191 mil funcionários, mais de 100 milhões de clientes, mais de 3 milhões de acionistas e volume de recursos administrados de 1.986 bilhões de dólares.

Devido a isso, pode ser considerada uma das empresas com maior credibilidade no mercado, movimentando milhões e milhões de reais e contando com milhares de funcionários espalhados por todas as suas agências, além de um número enorme de clientes e de vendedores que utilizam de seus financiamentos e boletos para vendas por todo o Brasil. E essas dívidas nem sempre são pagas em dia por diversas razões.

Como atualizar boleto do Santander vencido?

Para atualizar boleto do Santander vencido é muito simples, basta emitir um novo, que será impresso com os eventuais encargos atualizados onde você poderá quitar a dívida na mesma data, nos canais de atendimento Santander ou na rede bancária. Para isso basta clicar aqui.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o Santander pelo Santander SAC.

4 comentários em “Santander – saiba como atualizar boleto do Santander vencido”

  1. NA hora de atualizar um boleto vencido, nao da certo

    pois na hora que aparece pra voce digitar o codigo da imagem que aparece ao lado nunca corresponde, tentei mais de 100 vezes e nao da certo. digitei certinho do jeito que aparece na imagem mas nao da certo.

  2. Na hora de atualizar um boleto vencido, não da certo, pois na hora que aparece pra você digitar o código da imagem digitei certinho do jeito que aparece na imagem, então aparece o valor com juros, a data e um campo pra copiar uma imagem, quando agente coloca a imagem ao invés de aparecer o boleto atualizado para imprimir, volta para a pagina inicial . Já tentei com todos os provedores possíveis…

  3. SUA ATUALIZAÇÃO E MUITO CONPLICADA OS OUTROS BANCO SUPER FACIO MAS SANTANDER
    NUNCA CONSIGO ATUALIZAR SEMPRE TENHO DE PEDIR PARA EMPRESA ATUALIZAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.