Samarco Trabalhe Conosco 2012 – vagas de emprego

Fundada em 1977, a Samarco é uma empresa brasileira de mineração cujo principal produto são as pelotas de minério de ferro. A empresa conta com clientes em mais de 19 países com uma capacidade produtiva atual de 22,250 milhões de toneladas anuais, gerando cerca de quatro mil empregos diretos e indiretos e sendo a segunda maior exportadora no mercado transoceânico de pelotas de minério de ferro no mundo.

Com tanto a oferecer, a Samarco busca sempre pessoas motivadas e comprometidas com a excelência, ética, sustentabilidade, para lhes conceder uma vaga de emprego, algo sempre necessário, já que o mercado de atuação da Samarco está cada vez mais exigente e competitivo.

Desde 2008, a seleção de profissionais é feita por meio do sistema e-recruitment. Com essa ferramenta, a empresa tem controle total do processo seletivo e gerencia de maneira mais eficiente o banco de currículos. O e-recruitment permitiu a Samarco ter mais agilidade na localização de candidatos, controle do histórico de processos para possíveis aproveitamentos de profissionais já avaliados anteriormente, análise qualitativa das informações, entre outros benefícios.

Como participar do programa Trabalhe Conosco 2012 da Samarco?

Para participar do programa Trabalhe Conosco 2012 da Samarco e conseguir uma vaga de emprego na empresa você deve cadastrar seu currículo no site oficial da empresa. Para isso, basta clicar aqui. Depois, é torcer para que você seja selecionado e convocado para uma entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.