Cartão Visa Vale Refeição – consulta de saldo e extrato online

É bastante comum hoje em dia as empresas darem vale refeição para seus funcionários. Proporcionar melhores refeições a seus empregados, além de um direito que todos eles gostam de ter, fazem com que trabalhem ainda mais satisfeitos e acabam rendendo mais para seus empregadores. E uma das formas mais populares de oferecer tal benefício é por meio dos cartões Visa Vale.

Ele é utilizado para o pagamento de suas refeições em ampla Rede de Aceitação que inclui restaurantes, bares, fast foods, lanchonetes e similares. Ao se tornar cliente do Cartão Refeição Visa Vale, sua empresa faz o pedido de créditos para os cartões de seus funcionários mensalmente pela internet. Os créditos solicitados são carregados online no cartão de cada funcionário para o pagamento de refeições.

Como ver o saldo e o extrato online do Cartão Visa Vale Refeição?

O saldo é gradualmente descontado de acordo com o uso e todas as transações são realizadas mediante o uso de senha individual, aumentando ainda mais a segurança. O valor remanescente fica acumulado para o mês seguinte. Para ter acesso ao extrato e o saldo online do cartão Visa Vale Refeição, basta visitar o seu site oficial – http://www.cbss.com.br/inst/SaldoExtratoForm.jsp.

Um comentário em “Cartão Visa Vale Refeição – consulta de saldo e extrato online”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.