Presépio de Natal – fotos, preços e como montar


Chega o fim de ano e com ele as festas de natal. E nessa época são muitas as pessoas que adoram enfeitar suas casas com tudo aquilo que a época pede: árvores de natal, pisca-piscas e os presépios.

Estes últimos são bastante peculiares, por que demostram como ocorreu o nascimento de Jesus na gruta de Belém, na companhia de José e Maria. É um símbolo cristão muito forte e que agrada tanto a adultos como crianças, sendo um dos mais procurados dentre os que buscam por enfeites natalinos.

Qual o preço de um presépio de natal?

O preço do presépio poderá variar bastante de acordo com a luxuosidade das peças. O valor que você pagará ficará de acordo com a sua ambição em relação à qualidade do mesmo.

Como montar o presépio de natal?

O presépio natalino conta com as seguintes peças: Menino Jesus, Maria, José, Anjos, Reis Magos, pastores, curral, manjedoura,  animais (burro, ovelha, boi) e uma estrela.

Para montar o presépio, basta organizar esses itens, de preferência em cima de um gramado artificial ou mesmo de palhas. Depois disso, ilumine de alguma forma e pronto, ele estará pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.