Panini vai lançar álbum de figurinhas da Copa América 2011. Saiba como completar seu álbum de figurinhas

[ATUALIZAÇÃO]
Saiba tudo sobre o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011
[/ATUALIZAÇÃO]

A Panini vai lançar um álbum de figurinhas da Copa América 2011. O livro ilustrado será lançado na segunda quinzena deste mês.

Quais as figurinhas do álbum da Copa América 2011? O álbum da Copa América 2011 terá 348 figurinhas dispostas em 48 páginas. Elas trarão fotos dos jogadores, mascotes e logos de todas as seleções – Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Japão, Paraguai, Venezuela, Equador, Chile, México, Peru e Uruguai – além dos estádios e informações como tabela, dados dos atletas e dos locais das partidas.

Como completar o álbum de figurinhas da Copa América 2011? Para completar seu álbum de figurinhas da Copa América 2011 é preciso estar atento às suas figurinhas repetidas e trocá-las rapidamente pelas que você não tem. Pessoas próximas que tambem colecionem o álbum ou mesmo comunidades e fóruns na internet sobre o assunto ajudarão você no seu objetivo.

23 comentários em “Panini vai lançar álbum de figurinhas da Copa América 2011. Saiba como completar seu álbum de figurinhas”

  1. 80 centavos o pacote? Huum, cada ano aumenta 5 centavos. Daqui a pouco vai ta custando 1 conto um pacote com só 5 figurinhas. Putz.

    Queria que o tempo da figurinha colada a cola voltasse, dai acho o preço ia cair um pouco.

    E o Album do Brasileirão 2011, alguma notícia de quando lança? No site da panini não tem anuncio, site ruim tbm. Acho que só em junho ou julho.

    o/

  2. o album da copa américa será lançado nesta segunda dia 23 de maio,mas não irá ser divulgado com tanta antecedencia no site oficial da PANINI.O preço do album será entre 3,90 a 5,90 no máximo,e os envelopes de 0,60 a 0,75.Colecionem!!!!

  3. po eu vi minha irma em um album virtual ai eu queria saber como e que faz para ter e ela nao me fala *_* !!

  4. Ta loko Ô!!!
    Ta escrito no Album q custa R$ 0,80 5 figurinhas eu um pacote, e o Album custa R$ 3,90..

  5. preciso de muitas figurinhas e tenho muitas para trocar, entre em contato comigo, 011-7596-8698

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.