O Boticário – programa e pontos de fidelidade

O Boticário é uma das maiores empresas de fragrâncias e cosméticos do Brasil. Dentre os seus principais produtos, temos perfumes, desodorantes e itens de maquiagem, hidratação corporal, para cabelos e pele. Todos produzidos com qualidade inquestionável e aprovada por todos seus clientes, cada vez mais fidelizados e em maior número.

E como forma de promover sua marca e ainda facilitar aos seus clientes a aquisição desses produtos, a empresa criou o Programa O Boticário Fidelidade, que poderá fazer com que você ganhe pontos e vantagens, tendo acesso a promoções exclusivas e novidades em primeira mão.

O que é e como funciona o Programa O Boticário de Fidelidade?

O Programa O Boticário de Fidelidade é uma forma que a empresa inventou para favorecer quem compra bastante os seus produtos. Para cada R$ 1 gasto nas lojas O Boticário, seu cartão recebe um ponto. O saldo acumulado poderá então ser trocado por outros produtos e descontos. Você também acumula pontos pela loja virtual. Para compras on-line, os pontos serão creditados em até 72 horas e, para compras nas lojas O Boticário, em até cinco dias.

Para ter acesso à todas informações, visite o site oficial do Boticário e fique por dentro de tudo sobre o Programa O Boticário de Fidelidade – http://www.boticario.com.br/fidelidade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.