Novo iPod nano 7 Apple – preço e foto

A Apple trouxe ao mercado mais uma geração de seu iPod nano, que vem com bastantes inovações que devem agradar os consumidores da marca criada por Steve Jobs.

A sétima geração do aparelho conta com tela multitouch de 2,5 polegadas para exibição de vídeos widescreen, botões físicos para acessar a tela inicial, controlar o volume do som e pausar ou avançar uma música, rádio FM integrado, conexão Bluetooth, novo conector Lightning e um contador de passos integrado com o Nike+, que torna desnecessária a utilização de acessórios externos.

O novo iPod nano 7 é também finíssimo, tendo apenas 5,4 milímetros de espessura e estará disponível em sete cores diferentes. Por fim, a bateria será capaz de suportar até 30 horas de reprodução ininterrupta de áudio.

Qual o preço do novo iPod nano 7?

O preço do novo iPod nano 7 será de cerca de R$ 759. Mas é bom pesquisar bastante antes de comprar, porque poderá haver uma variação grande de valores.

Onde comprar o novo iPod nano 7?

O novo iPod nano 7 poderá ser comprado em revendas lojas de produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.