Nokia Asha 302 – preço, onde comprar desbloqueado e foto

A Nokia lançou há pouco tempo um de seus modelos que mais aliam tecnologia e preço acessível para os consumidores. Trata-se do Nokia Asha 302.

O smartphone conta com sistema Operacional S40 Asha, processador de 1GHz, 3G, Wi-Fi, Câmera de 3.2 MP, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth 2.1 e vem com fone de ouvido. Como bônus, podemos citar a página inicial personalizada, que coloca os conteúdos à sua frente de forma mais ágil, e as páginas compactadas, que garantem tarifas de dados mais baixas. Tudo isso em um aparelho de aço inoxidável.

É, sem dúvida, uma excelente opção para você que está pensando em adquirir um celular moderno e que não tenha um preço muito alto.

Qual o preço do Nokia Asha 302?

O preço do Nokia Asha 302 deverá variar de acordo com sua conta, mas o modelo pré-pago está com preço sugerido de R$ 379,00. É claro que esse valor poderá variar, então pesquise bem antes de adquiri-lo.

Onde comprar o Nokia Asha 302 desbloqueado?

O Nokia Asha 302 poderá ser comprado desbloqueado em revendas de celulares, lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.