Grill George Foreman Multi 360 – preço e onde comprar

Buscando ter uma alimentação mais saudável ou mesmo uma maior praticidade na hora de cozinhar, as pessoas procuram cada vez mais maneiras de conseguir esses objetivos. E uma forma prática e barata para isso é utilizando um grill, aparelho que assa seus alimentos de maneira que quase toda a sua gordura seja descartada. E um dos melhores modelos do mercado é o Grill George Foreman Multi 360.

Com ele, você pode faz grelhados mais saudáveis e com menos gordura, devido à sua grelha patenteada com exclusiva inclinação, que expulsa a gordura e mantém todo o sabor do alimento. E basta trocar a grelha pela chapa lisa para que o Grill George Foreman Multi 360 prepare outras receitas como pizzas, massas, risotos, bolos e tortas, porções.

Ele conta ainda com uma camada antiaderente “George-Tough” que prepara qualquer alimento sem que eles grudem, fazendo até mesmo batatas fritas e nuggets sem nenhuma gota de óleo.

Veja um vídeo do Grill George Foreman Multi 360:

Onde comprar e qual o preço do Grill George Foreman Multi 360?

Você pode comprar o Grill George Foreman Multi 360 em lojas especializadas ou mesmo nas que vendem eletroeletrônicos de uma forma geral, como Americanas, Ponto Frio ou Casas Bahia, só para citar algumas, ou então em sites especializados.

Já o preço do Grill George Foreman Multi 360 é de, em média, R$ 499,00. Mas é claro que com uma boa pesquisada você poderá encontrá-la por um valor abaixo desse, então procure bem e economize dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.