Motorola assistência técnica – locais das autorizadas BH e Curitiba

Uma das maiores fabricantes de celulares do Brasil e também do mundo, a Motorola é uma das líderes de vendas no mercado de telefonia celular e conta com milhões de clientes por todo o território nacional. A empresa atua em nosso país desde 1994 e, desde então, é referência quando se fala em celulares.

Só que mesmo seu alto investimento em tecnologia de ponta, seus produtos, não diferentes dos de qualquer outra empresa, estão sujeitos a problemas técnicos.

Veja os mais frequentes:

– celular não liga
– celular com problema no auto falante
– celular com problema no microfone
– celular não carrega e não transmite dados
– celular com visor apagado ou
– celular com LCD quebrado
– celular com lente rachada
– celular com carcaça quebrada
– celular com teclado falhando
– celular não disca
– celular com antena quebrada ou sem
– celular congelando / travando
– celular não reconhece o chip ou cartão de memória

Com isso, a empresa, para não deixar seus clientes insatisfeitos, disponibiliza lojas autorizadas para a assistência técnica em várias cidades do Brasil.

E dois dos lugares com maior número de clientes da Motorola é Belo Horizonte e Curitiba, o que faz com que possuam um local para o conserto dos telefones da marca. Abaixo você fica com eles:

Locais da assistência técnica autorizada da Motorola em BH e Curitiba:

T. I. – REPRESENTACAO COMERCIAL LTDA.
Av. Presidente Arthur Bernardes – 172, Seminário, Curitiba, 80320-300
Tel: (41) 3111-8816 e-mail: [email protected]

WB CELULARES
Av. Amazonas, 100 – Loja 1, Centro, Belo Horizonte, 30180001
Tel : (31) 3241-2416 e-mail : [email protected] e [email protected] ;

53 comentários em “Motorola assistência técnica – locais das autorizadas BH e Curitiba”

  1. É um absurdo a Motorola ter somente uma assistência autorizada em Minas Gerais!!!! Outro absurdo é o prazo para avaliação do defeito que eles pedem: 15 dias!!!!!!! Como é que vc passa 15 dias sem seu smartphone? O meu, com quatro meses de uso, simplesmente parou de ligar, sem queda, sem nada, simplesmente apagou e como no razr a bateria é inacessível, nem dá para retirá-la e colocar de novo para ver se funciona. Acho isso um enorme desrespeito ao consumidor!

  2. Também acho. Estou tentando ligar e não consigo. O meu telefone simplismente parou de funcionar de uma hora para outra, me deixou na mão, preciso do telefone e não consigo ligá-lo e nem retirar a bateria para verificar se funciona. Estou muito revoltado com a Motorola, acho que não compro mais telefone da Motorola.

  3. Fui iludido com a beleza do aparelho(GSM XT317),podém que não vale nada,desde que comprei não funciona direito,achei que era culpa de não saber utilizar tal tecnologia,logo após descobri que era problema no próprio aparelho,que fica com uma luz de lanterna ,isto sem acionamento da mesma,além de travar sozinho as funções,por último travou e não ligou mais.Espero que á Motorola cumpra com a fama reconhecida no mercado de aparelhos celulares e consiga solucionar o meu problema.

  4. Comprei um aparelho Motorola Razr XT910 e meu aparelho não carrega mais. Você liga na carga, (usb ou parede) e nada. Só um led branco e não carrega. Telefone morreu! Nem atualizar a ROM eu tive condições. Impressionante!!
    Onde está o respeito com o cliente Motorola?

  5. Comprei um motorola defy 526, pra que viu com prei pela internet, e com uma semana de uso ele começo a reininiar sozinho toda horaa ate a bateria acabar, e ele tambem esquenta demais parece que vai ate pegar fogo de tao quente que fica. Agora uma autorizada so em Belo Horizonte e 15 dias so para avaliar? Eu nao posso ficar 15 dias sem o meu celular. Nao compro nunca mais Motolora. O meu antigo da sangung era otimo pena que foi roubado.

  6. O meu Motorola Razr XT910 simplesmente morreu do nada, travou a tela e não funciona os botões laterais ele continua funcionando pra receber chamadas e notificações da internet mais não consigo atender e nem ver a notificações pq a tela dele simplesmente parou de funcionar.

  7. Gostaria de saber os endereços de assistência técnica para celulares motorola em BH – MG

  8. Celular da MOtorola nunca mais. Comprei um XT390 e desde o primeiro dia já estava dando problemas. Achei que a culpa era minha que não estava sabendo lidar com o aparelho. Quando descobri que era defeito já havia passado os 7 dias para trocar o aparelho na loja e então tive que levá-lo a assistência técnica de BH. Fui muito mal atendido lá e depois de 15 dias me entregaram-no ainda com defeito. Desisti. Motorola nunnca mais!!!!!!!!!!!!!

  9. nao acredito so uma autorizada em curitiba e o telefone eles nao atendem …… o meu celular também do nada não liga mais q otimo estou sem celular e pagando ele isso é um abisordo….

  10. Por favor tenho um motorola space xt300 e ele ta ligando mas a tela fica branca e nao da pra fazer nada ,o q eu faço? que tipo de problema deu nele?quanto custa pra mandar arrumar me ajudem por favoooor!

  11. Comprei um EX139 e em menos de uma semana ele travou. Fiz o reset conforme orientação e o problema continuou. É brincadeira. Agora vou ficar sem usufruir do produto por no mínimo 20 dias.
    SER UMA MULTINACIONAL E UMA DAS LÍDERES NO MERCADO EXIGE QUALIDADE E RESPEITO PELO CONSUMIDOR. Se adquiri este produto é por que acredito e confio em seus produtos.
    Dinheiro ganho trabalhando, mas o constrangimento não têm preço. Bom dia.

  12. Comprei um motorola Xt389 a menos de um mês e o alto falante dele não funciona bem o que devo fazer????

  13. Gente não reclame do tempo… o meu ficou na Claro, e eles ficaram me enrrolando durante 35 dias , e não concertaram …’

  14. Estou com o mesmo problema dos colegas acima, que compraram um Motorla hazr XT910. O aparelho não carrega mais. Coloco o carregador na tomada e aparece uma bateria com um ponto de interrogação branco. Depois o telefone apaga.
    Isto é absolutamente uma falta de respeito da motorola com o cliente. É óbvio que a empresa, com a série de problemas relatados em sites americanos e nacionais, já devia ter anunciado um recall para corrigir o problema. Agora, deixar o aparelho 15 dias na assistência é outro inconveniente. Sugiro todos vocês fazerem uma reclamação no site reclame aqui.

  15. Comprei o razr i e ele jah veio com problema, estava esquentando demais e nisso a bateria ia embora em menos de 4 horas. Um absurdo a Motorola tendo o nome que tem e ainda com problemas desse nível .

  16. comprei um Motorola razr i xt890 a menos de dois meses. segundo especificações do modelo ele tem uma tela gorilla glass que segundo ate vendedores e propagandas do produto e uma tela muito resistente a riscos mas não foi bem assim. sei bem qual a diferença entre resistente a riscos e a prova de riscos,trabalhei com vendas de celulares ate mês passado mas a tela não apresentou tal resistência apresentada por propagandas e apresentações de vendedores. preferi por enquanto não procurar meus direitos em outro meio pois acho que vocês vão resolver meu problema de uma forma regular segundo os direitos do consumidor,espero retorno rápido de vocês para resolver este fato. obs:tirei a película tem um dia , sendo que se fosse resistente como dados de tal são apresentados não teria acontecido tal desagrado. espero retorno mais rápido possível,obrigado!

  17. meu celular tava dando uma panes no touch screean, e agora a tela nao ta invertendo mais, so fica em pé, a tela nao deita mais. o que sera? tenho um celular mototrola xt920 ( Rarz D3)

  18. Comprei um Smartphone Motorola Razr D3 XT920 ele veio com um problema na parte superior da frente no Logon escrito Motorola tava descolando do lado direito, Cadê a assistência Motorola??? Não compro mais celular da Motorola. Muito Chateado com apenas 6 dias de uso do celular ele já esta estragando

  19. …bom dia, mundo capitalizado, consumir é a palavra chave, a cada 6 meses é o ideal para as fabricantes, que todos os usuários troquem o telefone, é mais rentável. Por isso a ausência de assistências técnicas e peças de reparos dos aparelhos.

  20. Eu tenho um motorola xt890 ele simplesmente não da area so fica no modo emergencia i eu ligo ligo i ninguem dai atende

  21. O meu cel não esta funcionando mais, fui reiniciar ele e de repente ele trava e para, fica só aparecendo o logo da Motorola, não sei o que fazer, vou levar para o concerto, sendo que eu não posso ficar sem o meu aparelho, ou tem que me empresta um até o meu fiar pronto….

  22. Tenho um ATRIX TV 2chjps o chip 1 tem hora que não faz ligação e nem recebe, ja levei duas vezes na autorizada aqui em BH e o tel contínua uma merda vou levar outra vez se não resolver vou para Justiça é o que todos deveriam fazer

  23. Comprei um Motorola Razr D3 e em menos de um mês ele bloqueou a entrada do chip , não consigo fazer nem receber ligações é palhaçada mesmo tenho que mandar na autorizada e ficar sem celular por mais de 15 dias isso não é justo queria meu dinheiro de volta me sentindo roubado ,passado pra trás isso não pode ficar assim alguém tem que fazer alguma coisa são muitas as reclamações ….hei Motorola vcs tem que resolver nossos problemas se não adeus pra vcs vao fechar as portas

  24. O meu é um d1 e ele apareceu uma mancha no lDo direito xo nada s não quer sair ! Fora que o meu 2 chip não funciona direito se alguém me liga da desligado ! So funciona se eu ligar e desligar novamente e tem apenas 1 mês de uso . Tenho que esperar 15 dias para avaliação ?

  25. Por favor, a autorizada de Curitiba está super lotada, nem por telefone conseguimos contato. A fila de espera é gigantesca. Existe um outro lugar, aqui em Curitiba, que eu possa levar meu telefone para verificar o que aconteceu?

  26. Sou mais uma consumidora com os mesmo problema dos colegas acima.Um motorola Razr que simplesmente trava, naõ consigo ligar, desligar, carregar , absolutamente nada.Apenas retirando a bateria ela volta a funcionar.O detalhe é que a bateria é colada no aparelho e na capa.Simplesmente impossível de se fazer este procedimento toda vez que ele trava( o que é frequente). Moro no interior onde não tem assistencia técnica ,tenho que me virar se quizer que o aparelho funcione.

  27. tambem comprei um razr 3 02 meses
    e as foto que tiro com ele nao aparecem
    e fica escrito(sem miniatura)
    e nao tenho com ver a foto

  28. Estive procurando um assistencia autorizada Motorola e pra minha surpresa so tem um loja em BH/MG e ao chegar na wB Celulares assistencia Motorola ,comprovei o todos que procuraram WB me falaram , primeiro o atendimento pessimo, depois o prazo somente para laudo (15) dias, acredito que a Empresa Motorola deveria fiscalizar a WB Celulares e saber se tem condicoes de representar a Motorola em Belo Horizonte.

  29. O meu ta com a mesma doença(que ja virou epidemia) dos razrs,tenho o motorola HD XT-925 e simplesmente não liga mais,quando coloca o carregador ele acende a luz de carga e nada,mas antes de “morrer” a tela ficou azul e apos reiniciou e depois desligou e assim ficou….tem menos de uma semana para acabar a garantia,vou esperar passar o feriado e vou lá enfrentar o que muitos donos de motorola ainda vão enfrentar…..o problema é que acho que não só eu mais muitos se encantou com o aparelho mais não pesquisou estes defeitos antes de comprar,ai depois que estraga acha um monte de reclamação…boa sorte para nós e para os donos de motorola que terão seu aparelhos avariados também

  30. É um absurdo a Motorola ter somente uma assistência autorizada em Belo Horizonte!!!! Outro absurdo é o prazo para avaliação do defeito: eles pediram 15 dias para verificar se a assistencia técnica cobriria o defeito e me retornaram só após 3 semanas. Quando cheguei lá me pediram mais uma semana para fazer o orçamento do conserto. E o meu smatphone parou de ligar porque caminhei com ele na cintura. Liguei para a Motorola para reclamar da assiatência técnica e solicitar outro local para conserto perto de BH e não deram a mínima: “Vamos anotar sua reclamação”. Acho isso um enorme desrespeito ao consumidor! Nunca mais compro um aparelho desta marca!!!!

  31. Estou profundamente insatisfeita também, adiquirir o Moto G em janeiro e simplesmente a uma semana o celular não liga, com nem 2 meses de uso, liguei no 0800 para consiguir o cod de postagem a moça que me atendeu nem finalizou o serviço sendo assim quando cheguei no correio não havia cod de postagem perdi mais 1h do meu tempo ligando novamente e sem contar nesse tempo de 15 dias uteis achei um absurdo também, tive um Galaxsy SII por anos e nunca tive que passar por essa situação, não compro mais celular da motorola.

  32. NUNCA MAIS MOTOROLA. Não tem assistência técnica. UM ABSURDO. eSTOU REVOLTADO. JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO. SERVIÇO LIXO E APARELHOS LIXO!

  33. meu celular nao reconhece o chip levei na assistencia tecnica em belo horizonte e eles disseram que nao vao arrumar, alegando mau uso o celular nao aconteceu nada pra justificar, o celular ta na garantia e nao me deram retorno fui ter uma resposta depois de 25 dias e ainda nao arrumaram, que falta de respeito e ainda fazem propaganda que o moto g e resistente e alegam que nao vao arrumar por mal uso.

  34. E o meu ?! O meu Celular Bloqueou do nada, e já fiz de tudo para desbloquea – lo e nda vey, Ganhei o celular a 4 meses e, ele simplesmente do nada estragou, fora a bateria, que acaba em menos de 3 Horas, Motorola simplesmente tá Horrivel !!

  35. Passei aqui para ver onde tem uma assistência autorizada da Motorola em Curitiba e vejo que so tem uma, e me assustei com os comentários o meu tbm parou de funciona do nada, pensei que era por causa de vírus e tal, mas como vejo pelos comentários a Motorola esta deixando a desejar. Espero que qndo eu levar meu celular eles não venham me dar canseira, porque meu dinheiro não é achado no lixo e eu nao vou deixar barato. vou entra em todas as redes sociais e difamar esta marca sem conta que conheço um dos pessoal que trabalha no proteste-ja. Eu so sei que nao quero me incomodar, qndo compramos algo é para solucionar nosso problema e nao para nos dar problemas.

  36. Curitiba.. Capital do PR e só tem uma autorizada? Isso é um desrespeito com o consumidor. Comprei um MOTO G. O aparelho pareceu ser ótimo, porém depois de 4 meses começou a esquentar muito e surgiram umas manchas por conta disso. espero que seja resolvido logo. E olha q por tralma de assaltos quase não uso o cel.

  37. A MOTOROLA me decepcionou, ao comprar um RAZER D3 XT910 com três mês de uso ele começou a dar defeito, reiniciava e travava todo o sistema e só voltava ao normal funcionamento quando a bateria se esgotava por completo. Em persistência ou defeito, eu tive que tentar ao possível resolve-lo e então coloquei um cartão de memória de 32GB e teve exito nesta ação em aliviar a memória interna do aparelho. Agora com dez mês de uso normal, eu infelizmente tenho um outro problema que desisto da marca e considero seus produtos descartáveis, onde vira lixo eletrônico em poucos meses de uso, no qual, sem cair, molhar, tomar sol e sofrer quaisquer danos, o seu ‘Auto Falante’ simplesmente deixa de funcionar normalmente. MOTOROLA??? Em que pais a Srta. deixou a sua qualidade??? O povo está revoltado!

  38. comprei um aparelho da moto g e ele caiu e quebrou o visor,gostaria de saber se tem como trocar o visor dele,e quanto fica + ou-.

  39. Absurdo…..meu razr xt 890 quebrou um vidrinho que é colado na carcaça atrás. Da câmera e a menina muito sem educação por sinal, me disse que eu teria que deixar o fone para uma avaliação e depois de alguns dias me dariam a resposta…..perguntei se eu poderia comprar a peca pera que eu mesmo trocasse e ele disse que não. ……o povo perde cliente para o mercado paralelo porque nao sabe trabalhar e tratar melhor as pessoas……comprei o paralelo e troquei eu mesmo.

  40. Comprei um razar d3 deu pau mandei para autoriza alem de trocarem meu carregador trocaram a placa do aparelho quando cheguei em casa percebi q a placa colocada no aparelho parece usada,pois o desenho do local onde coloca o cartão de memória ta apagado e o local q tampa os dois chip e onde fica o imei do celular ta rebentando o aparelho era zerado e agora ne

  41. É impressionante que na hora da compra o celular é magnifico tem uma resistência além dos outros , a tela pode ate passar caneta que não risca, muito marketing pra pouco celular , um celular descartável
    (todos da Motorola).

  42. Vou ir la …. Comprei o novo noto g (2°geracao) e a bateria esta durando quase nada concerteza e algum defeito de fabrica

  43. Comprei um aparelho celular Motoge e com pouco tempo de uso apagou todo, tbm não carrega, fiquei na mão, o aparelho nao tomou queda, o que fazer? assistencia tecnica somente em BH. estranho so uma assistencia tecnica em toda Minas Gerais.

  44. comprei o moto g e um mes de uso ele parou de funcionar o alto falante e a internet esta muito lenta… e so tem uma assistencia em curitiba como isso é um absurdo isso deveria ter mais

  45. Uma assistência técnica Motorola em Belo Horizonte é sem sombra de dúvidas muito pouco ,pedem um mês para os reparos e ainda não comunica . Eu é que tive que ficar ligando .E o telefone deles não atende fácil não.Poucos técnicos ou falta peças ? Queria resposta da Motorola .

  46. Comprei um moto x force em setembro 2016, justamente por ser o top de linha à época. Pouco tempo depois o aparelho começou a travar ao abrir os aplicativos com a mensagem de aplicativo tal parou. Fiz um investimento grande e estou com uma porcaria em mãos. Estou retornando para a Samsung que me satisfazia melhor.

  47. Estou indignada. Meu motorola queimou um componente. Já está na autorizada ha 19 dias. Sem previsão de conserto e maior descaso no atendimento. Em BH tem somente uma autorizada. Absurdo. MOTOROLA NUNCA MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.