Mixer Viva 400W Mini Processador Walita – preço e onde comprar

Praticidade na cozinha é o que muitas mulheres buscam nos dias de hoje, tendo em vista que têm cada vez menos tempo para gastar fazendo as refeições. Com isso, qualquer aparelho que torne esse processo mais fácil, é muito bem vindo.

E um dos que tornam a vida da mulher na cozinha mais ágil é o Mixer Viva da Walita. Ele é muito versátil e funcional, podendo ser usado para algumas tarefas como: picar temperos, bater clara em neve e misturar líquidos ou ingredientes leves como massas de panqueca.

Ele possui um motor de 400W, exclusivo batedor de claras, lâmina de dupla ação, base destacável para fácil limpeza, acessórios próprios para lava louças e acompanha ainda um mini processador que facilita sua vida ainda mais.

Veja abaixo outros opcionais do aparelho:

– Botão turbo: força extra quando lida com ingredientes mais duros;
– Base anti espirros: uma inovação importante para evitar espirros e sujeira durante o preparo;
– Lâmina de dupla ação: corta na vertical e na horizontal;
– Acessório Mini-Processador: útil para picar temperos em geral, como: alho, cebola, salsa, além de grãos, castanha, amendoim e outros;
– Acessório batedor de claras: muito útil para preparar claras em neve, chantilly, omeletes e mouses.

Onde comprar e qual o preço do Mixer Viva 400W Mini Processador Walita?

Você pode comprar o Mixer Viva 400W Mini Processador Walita em lojas especializadas ou mesmo nas que vendem eletroeletrônicos de uma forma geral, como Americanas, Ponto Frio ou Casas Bahia, só para citar algumas, ou então em sites especializados.

Já o preço do Mixer Viva 400W Mini Processador Walita é de, em média, R$ 99,00. Mas é claro que com uma boa pesquisada você poderá encontrá-la por um valor abaixo desse, então procure bem e economize dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.