Mixer KitchenAid – preço e onde comprar

Praticidade e e eficiência na hora de cozinhar é o que muitas mulheres buscam nos dias de hoje, tendo em vista que têm cada vez menos tempo para gastar na hora de cozinhar. Com isso, qualquer aparelho que torne esse processo mais fácil, é muito bem vindo.

E um aparelhos que tornam a vida da mulher na cozinha mais ágil é o Mixer da KitchenAid. Ele conta com diversos utilitários e características especiais para agilizar o preparo dos alimentos que serão muito práticos para qualquer cozinheiro que seja. Acompanhe:

– Batedor de aço inox: Acessório perfeito para claras em neve, deixa-as sempre volumosas e proporciona misturas mais homogêneas;
– Controle de velocidade: 9 velocidades que permitem melhor controle do processo culinário e se ajustam a todo tipo de preparação;
– Formato ergonômico;
– Triturador de alimentos.

E além de tudo isso, é super prático na hora de ser lavado, pois todos os seus acessórios podem ir para a lava-louças.

Onde comprar e qual o preço do Mixer KitchenAid?

Você pode comprar o Mixer KitchenAid em lojas especializadas ou mesmo nas que vendem eletroeletrônicos de uma forma geral, como Americanas, Ponto Frio ou Casas Bahia, só para citar algumas, ou então em sites especializados. No site oficial do aparelho, você encontra uma boa lista com revendedores autorizados – http://www.kitchenaid.com.br/servicos/ondeencontrar.aspx.

Já o preço do Mixer KitchenAid é de, em média, R$ 490,00. Mas é claro que com uma boa pesquisada você poderá encontrá-la por um valor abaixo desse, então procure bem e economize dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.