Jornal Nacional online: como assistir o Jornal Nacional na Globo.com

Criado em 1969, Jornal Nacional, da Globo, é o principal telejornal da televisão brasileira. Ganhador de inúmeras premiações nesse período e contando com nomes do calibre de Cid Moreira e William Bonner em sua bancada durante quase todo esse tempo, é marcado pela alta qualidade jornalística e pela precisão e exclusividade de várias de suas reportagens.

Porém, muitas pessoas não têm tempo ou apenas não querem assistir o programa todo para ver uma reportagem que lhes interessem. Sendo assim, a internet é um bom meio para achá-las.

Como assistir os vídeos e reportagens do Jornal Nacional na internet?

Para assistir os vídeos e reportagens do Jornal Nacional naGlobo.com, basta clicar aqui, visitar a página do programa no site. e depois procurar pelas matérias de seu interesse. Ou então, tente encontrar no Youtube. Feito isso, você não poderá mais reclamar que não assistiu aquela reportagem importante.

Um comentário em “Jornal Nacional online: como assistir o Jornal Nacional na Globo.com”

  1. Gostaria que nos informassem que fim levou aquele assunto sobre aqueles seguranças que estavam sancando e dando chutes naquele menor suspeito de pequeno furto….o menino havia conseguido fugir, foi recapturado por funcionários de uma empresa de ônibus..Precisamos ficar atentos para que este tipo de crime não fique impune

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.