HSBC Trabalhe Conosco – como enviar currículo para trabalhar no banco HSBC

O HSBC é uma instituição finaceira com quase 150 anos e tem sua matriz sediada em Londres, com sua rede internacional composta por aproximadamente 9.500 escritórios em 87 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África. O Grupo HSBC emprega 312.000 colaboradores e atende mais de 100.000.000 de clientes pelo mundo.

Devido a isso, pode ser considerada uma das empresas com maior credibilidade no mercado, movimentando milhões e milhões de reais e contando com milhares de funcionários espalhados por todas as suas agências, além de um número enorme de clientes também pelo Brasil.

Sendo assim, é uma das empresas mais procuradas por quem busca emprego na área de finanças e administrativa, como formados em Adminstriação, Contabilidade e Economia. Logo, é fundamental saber como tentar arrumar emprego na instituição.

Como trabalhar no HSBC?

Para trabalhar no HSBC você poderá esperar pelos programas Trabalhe Conosco HSBC, onde a empresa seleciona novos empregados para suas diversas agências pelo Brasil. Ou você poderá enviar o seu currículo para o seu RH.

Como enviar currículo para trabalhar no HSBC?

Você pode entregar o seu currículo diretamente na agência da sua cidade, desde que ela aceite esse tipo de contato. Você ainda tem a opção de entrar em contato com o HSBC, pelo SAC HSBC.

4 comentários em “HSBC Trabalhe Conosco – como enviar currículo para trabalhar no banco HSBC”

  1. atuo como gerente de contas pessoa juridica com faturamento mensal ate 30 milhoes mes. Estou a procura de novos desafios e reconhecimento profissional.
    Gostaria de enviar meu curriculu, para analise . Sei que trata-se de uma organizacao comprometida onde gostaria de faser parte.
    Aguardo, retorno

  2. Gostaria de trabalhar com vocês pois atualmente trabalho com uma empresa vincula ao HSBC eu trabalho com emprestemo

  3. Gostaria de uma oportunidade para mostrar o meu talento, possuo cursos de informática em diversos estágios, estou no momento desempregado e precisando urgentemente de um emprego. Escolhi o HSBC, por pura simpatia, desde já estou muito grato, abraços Rodrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.