História e fotos do elenco de Chocolate com Pimenta – Vale a pena ver de novo


De autoria de Walcyr Carrasco, a nova novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Chocolate com Pimenta, chega para substituir Mulheres de Areia que terá seu último capítulo exibido no dia 12 deste mês.

Qual a história de Chocolate com Pimenta?

A história de Chocolate com Pimenta se passa na década de 20 e conta com duas fases. Nela, temos Ana Francisca (Mariana Ximenes), que perde seu pai e muda de cidade para viver com uma parte da família que desconhecida: a avó Carmen (Laura Cardoso), o tio Margarido (Osmar Prado), seus primos distantes Timóteo (Marcello Novaes), Márcia (Drica Moraes) e a Dália (Carla Daniel).

Em sua nova vida, Ana Francisca começa a trabalhar como faxineira na fábrica de chocolate, principal força financeira da cidade. É lá que Ana conhece Ludovico (Ary Fontoura) e os dois se tornam bons amigos. Enquanto trabalha, Ana estuda no colégio da cidade. Suas roupas pobres e seu penteado antiquado fazem dela uma espécie de “patinho feio”, mas mesmo assim ganha a admiração de Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito da escola.

Qual o elenco de Chocolate com Pimenta?

O elenco de Chocolate conta, além dos atores citados acima, com Pimenta conta Samara Felippo, Nívea Stelmann, Juliana Alves, Kayky Brito, Rosamaria Murtinho, Tarcísio Filho, Ernani Moraes, Fúlvio Stefanini, Cláudio Corrêa e Castro, dentre outros.

Um comentário em “História e fotos do elenco de Chocolate com Pimenta – Vale a pena ver de novo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.