Brilliance FRV 2012: preço e fotos

Famosa por ser a primeira marca chinesa a vender carros na Europa, a Brilliance chegou a pouco tempo no Brasil e coloca o seu modelo FRV 2012 como abre alas de suas vendas por aqui.

O veículo será vendido em sua versão aircross, que conta com motor 1.5 16V de 102 cavalos de potência, transmissão manual de 5 marchas e aceleração que leva 15,5 segundos para ir de 0 – 100 km/h. O carro vem completo de fábrica, com central multimídia touchscreen, controle de rádio, GPS, visualização das imagens da câmera de ré, airbagas, freios ABS, ar-condicionado digital, vidros e travas elétricos. O painel contará com um acabamento cromado, que garante a beleza do interior do automóvel.

Fotos do Brilliance FRV 2012:

Qual o preço do Brilliance FRV 2012?

O preço do Brilliance FRV 2012 está na faixa de R$ 48 mil, mas você poderá pesquisar pelas revendedoras de sua cidade para ver se encontra algum valor promocional.

É uma boa opção para quem procura um carro econômico, barato e luxuoso, mas deve-se ficar atento ao fato de da Brilliance ser uma marca nova por aqui, há a possibilidades de eventuais problemas e haverá dificuldade ao acesso de assistência técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.