História e fotos do elenco de Guerra dos Sexos, nova novela das sete da Globo

Estreia nesta segunda-feira, dia 1º, Guerra dos Sexos, a nova novela das sete da Globo. A obra é remake da original exibida em 1983 na emissora e tem autoria de Silvio de Abreu, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães, que terão um grande elenco de estrelas à disposição para dar vida aos personagens dessa bela história.

Qual a história de Guerra dos Sexos?

Na história de Guerra dos Sexos, Charlote II de Alcântara Pereira Barreto (Irene Ravache) ou Charlô, como prefere ser chamada, é uma mulher de sessenta e poucos anos cheia de vida. Excelente piloto de carro, moto e avião, também atira como ninguém, pratica aulas de paraquedismo e ainda tem tempo para safáris na África, missões antropológicas pela selva amazônica, furtivos casamentos e arrebatadoras aventuras amorosas. Alegre e destemida, só perde o humor quando um certo alguém a chama de Cumbuqueta. Mas Otávio II de Alcântara Rodrigues e Silva (Tony Ramos) é assim mesmo. Bimbinho, como é apelidado em retaliação, é sisudo, medroso, cheio de manias e hipocondríaco. De hábitos pouco saudáveis, só se anima para proferir rebuscados e moralistas discursos sobre as maravilhas de ter nascido homem. É homem de poucas mulheres, apesar de muitos desconfiarem das misteriosas fugas na calada da noite.

Mas os, hoje, rivais, tiveram um tórrido romance na adolescência. Chegaram a ficar noivos, mas Charlô II jamais aceitou os mandos do machista Otávio II, que, por sua vez, nunca cederia a uma feminista. O grande amor acabou se transformando em ódio. Separados, mantiveram em comum apenas a paixão pelo golfe e o gosto por apostas.

Mas o maior susto de suas vidas se deu mesmo quando for divulgado o testamento dos tios Charlô I (Fernanda Montenegro) e Otávio I (Paulo Autran), falecidos após um infarto duplo durante uma prolongada noite de amor. O documento determina que a mansão e a rede de loja Charlô’s devem ser divididas igualmente entre os dois, sem poder ser vendida.

Essa é só a base da história de Guerra dos Sexos, que terá um vasto elenco envolto em capítulos com muito drama, humor e romances, como qualquer novela que se preze.

Qual o elenco de Guerra dos Sexos?

O elenco de Guerra dos Sexos, assim como os personagens de cada ator, você confere logo abaixo:

Irene Ravache– Charlote II, a Cumbuqueta
Tony Ramos – Otávio II, o Bimbinho

Antonia Morais – Leda
Bianca Bin – Carolina
Carlos Alberto Ricceli – Vitorio
Daniel Boaventura – Nenê
Debora Olivieri – Semíramis
Drica Moraes – Nieta
Edson Celulari – Felipe
Eriberto Leão – Ulisses
Fernando Eiras – Dinorah, o Dino
Glória Pires – Roberta
Guilhermina Guinle – Manoela


Jesuela Moro – Ciça Marinho
Jesus Luz – Ronaldo
Johnny Massaro – Kiko
Luana Piovani – Vânia
Marcelo Barros – Montanha
Mariana Armellini – Afrodite, a Frô
Mariana Ximenes – Juliana
Marilu Bueno – Olívia
Mayana Moura – Veruska
Paulo Rocha – Fábio
Raquel Bertani – Analu
Reynaldo Gianecchini – Nando
Ronnie Marruda – Baltazar
Thais Portinho – Divina
Thalita Lippi – Lucinele
Thiago Rodrigues – Zenon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.