Furadeira Bosch de Impacto – preço e onde comprar

Saber utilizar determinadas ferramentas é algo que pode ajudar um homem (e até mesmo uma mulher, por que não?) em suas tarefas diárias. E uma das mais necessárias no dia a dia é a furadeira. Afinal, quem nunca precisou parafusar algo, certo?

E algumas das principais do mercado são as furadeiras Bosch. Elas possuem excelente desempenho e praticidade, feitas sob medida para as mais variadas funções e necessidades. E um de seus melhores modelos é a furadeira de Impacto Bosch GSB 13 RE. Confira algumas de suas características:

– Interruptor com velocidade variável;
– Leve e compacta, com apenas 1,6 kg, oferecendo ao operador trabalho de menor esforço e facilidade de utilização em locais estreitos e de difícil acesso;
– Botão-trava para trabalhos contínuos;
– Comutador para perfurações com e sem impacto;
– Comutador de reversão à direita/esquerda;
– Ideal para trabalhos leves em concreto, alvenaria, aço e madeira;
– Punho emborrachado tipo “Soft Grip”, permitindo agarre firme e menor fadiga ao operador.

Onde comprar e qual o preço da Furadeira de Impacto Bosch GSB 13 RE?

Você pode comprar a Furadeira de Impacto Bosch GSB 13 RE em lojas especializadas ou mesmo nas que vendem ferramentas de uma forma geral, como Americanas, Ponto Frio ou Casas Bahia, só para citar algumas, ou então em sites especializados.

Já o preço da Furadeira de Impacto Bosch GSB 13 RE é de, em média, R$ 249,00. Mas é claro que com uma boa pesquisada você poderá encontrá-la por um valor abaixo desse, então procure bem e economize dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.