Frases e mensagem de Dia dos Pais para Orkut e Facebook

Uma das datas mais esperadas do ano e mais comemoradas pelas famílias no Brasil, o Dia dos Pais é festejado sempre no segundo domingo de agosto, sendo sempre uma grande oportunidade para saudarmos e presentearmos os patriarcas da família.

No Brasil, a data teve origem por meio do publicitário Sylvio Bhering, que propôs a primeira celebração do Dia dos Pais para 14 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família Bhering.

E em tempos de difusão das redes sociais, muitos procuram formas de compartilhar essas congratulações pela rede com belas frases e mensagens, que, com certeza, felicitará não só os pais que recebê-las, mas todos aqueles que vêem o dia dos pais como uma data especial e valorosa. Mas será que você sabe divulgá-las da maneira correta?

Como mandar mensagem de Dia dos Pais no Facebook e Orkut?

Para enviar mensagens de Dia dos Pais para o Facebook e Orkut é muito fácil. No caso do Orkut, basta copiar o endereço de alguma imagem deste post, clicando com o botão direito do mouse em cima dela e clicando em “copiar url da imagem”. Depois basta colar no campo de recados e enviar.

No Facebook, o procedimento também não é difícil. Você só tem que salvar a imagem em seu computador e depois na hora de atualizar o seu status clicar em adicionar foto/vídeo e selecioná-la.

Depois disso você poderá enviar suas mensagens de Dia dos Pais para todos os papais que conhecer.

5 comentários em “Frases e mensagem de Dia dos Pais para Orkut e Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.