Dicas de presentes para amigo secreto


Fim de ano chegando e, seja no trabalho, escola ou mesmo em sua casa, muitas vezes participamos de uma das brincadeiras mais famosas desta época: o amigo secreto.

Mas mesmo sendo algo bacana e que sempre gera bastante expectativa, nem sempre é fácil escolhermos o presente certo para a pessoa que sorteamos. Ainda mais quando há limite de preço ou então quando a nossa condição financeira não é das melhores. Sendo assim, é sempre bom ficarmos de olho em algumas dicas para não transformarmos uma simples brincadeira em uma grande dor de cabeça.

Dicas de presentes de amigo secreto para homens:

No caso dos homens, se você conhece bem o sorteado, procure dar algo que seja do gosto dele. Um DVD ou uma camisa de sua banda preferida, um boné do seu time de coração ou até um perfume, dependendo do valor do mesmo. Caso não conheça bem o sorteado, dê algo mais genérico, mas que é sempre de bom grado, como uma carteira um então uma camisa social.

Dicas de presentes de amigo secreto para mulheres:

No caso das mulheres a coisa é um pouco mais complicado, já que o sexo feminino é um pouco mais difícil de se agradar. Como no caso dos homens, o ideal é que você conheça a pessoa que você estiver presenteando para que, assim, dê-lhe algo que ela goste. Caso não tenha certeza exata do que ela gostaria de ganhar, uma cesta com produtos de beleza é uma excelente pedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.