Conjunto de Panelas Rochedo Ingênio – preço e onde comprar

A Rochedo é uma das principais fabricantes de panelas do Brasil e seus produtos são sinônimo de qualidade, tanto que são líderes de vendas em todo país.

E um dos itens mais procurados da marca é o conjunto de panelas antiaderente Rochedo ingênio. Esses tipos de panelas podem ser utilizadas no fogão, forno, mesa e geladeira, economizando espaço na cozinha. Elas servem como assadeiras, travessas e após as refeições, poderão servir ainda como utensílio para a comida, sem a necessidade de usar outros recipientes.

O conjunto de panelas antiaderente Rochedo ingênio possui revestimento antiaderente longlife para maior resistência a riscos, fundo com tecnologia Durabase para uma perfeita distribuição do calor, é fácil limpeza, é resistente à deformações e não desliza no fogão, proporcionando maior segurança. Para completar, as panelas possuem cabo removível que permite o manuseio de diversos tamanhos de panelas com apenas um cabo, dando a você mais possibilidades e ocupando menos espaço em sua cozinha. Ao todo, são oito unidades.

Onde comprar e qual o preço do conjunto de panelas Rochedo Ingênio 8 peças?

Você pode comprar o conjunto de panelas Rochedo Ingênio 8 peças em lojas de eletroeletrônicos domésticos, hipermercados e sites especializados.

O preço irá variar, mas normalmente eles custa cerca de R$ 209,00. O ideal é que você pesquise bem antes, para adquirir o produto com o melhor valor possível.

Um comentário em “Conjunto de Panelas Rochedo Ingênio – preço e onde comprar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.