Carnaval de Salvador 2012: programação, shows, horários e blocos


O carnaval é a maior festa popular do mundo e o seu principal representante é, com certeza, Salvador. É na capital baiana que temos a maior festa do Brasil, onde a cidade recebe milhares de turistas todos os anos, que se juntam à grande parte da população para pular nos vários dias de folia.

Tudo isso animado com grandes shows de grandes nomes da música nacional, como Asa de Águia, Banda Eva, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Araketu, Cheiro de Amor, Tomate, dentre outros. Mas não serão só eles que animarão os foliões na festa, que contará com inúmeras atrações em todos os seus dias.

Qual a programação do carnaval de Salvador 2012?

Para ter acesso à programação do carnaval de Salvador 2012 basta visitar o site oficial do evento – http://www.carnaval.salvador.ba.gov.br/2012/capa/programacao.php. Lá você poderá escolher se quer ver o que vai ocorrer nos circuitos oficiais ou então nas praças e largos do Pelourinho. Também terá acesso à horários dos blocos e shows, além de saber o dia que cada atração irá se apresentar.

O Carnaval de Salvador tem início no dia 16, quinta-feira, e vai até quarta-feira, dia 22, quando é encerrado pelo tradicional arrastão, comandado por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Timbalada.

Um comentário em “Carnaval de Salvador 2012: programação, shows, horários e blocos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.