Campeonato Carioca 2012 – tabela e jogos

Considerado, ao lado do paulista, o principal estadual do Brasil, o Campeonato Carioca de 2012 promete bastante emoção aos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro.

Bonsucesso, Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende no grupo A e Americano, Bangu, Boavista, Duque de Caxias, Fluminense, Friburguense, Vasco e Volta Redonda no Grupo B são os times que disputarão o título de melhor equipe carioca.

Para isso, ele terão de vencer a grande final, que será disputada por quem ganhar a Taça Guanabara e a Taça Rio. Caso algum clube vença os dois turnos, ele já será, automaticamente, declarado campeão.

E se você quiser ficar por dentro de tudo que ocorre na competição, terá de ficar antenado em todas as partidas.

Jogos e tabela do Campeonato Carioca 2012:

Para ter acesso aos jogos e à tabela do Campeonato Carioca 2012 basta clicar aqui. Na página você poderá ficar por dentro de todas as partidas das Taça Guanabara e a Taça Rio, além de conferir a artilharia da competição.

O campeonato carioca é disputado desde 1906 e tem como principal campeão o Flamengo, com 32 títulos. Em seguida vem o Fluminense, com 30, Vasco com 23 e Botafogo com 19, dentre os principais vencedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.