Ar condicionador Comfee Split 7.000 BTUs – preço


É verão e o clima quente e o calor acabam incomodando a muitos que vivem nas regiões mais tropicais do Brasil. E uma forma de tentar manter um ambiente agradável em casa mesmo com a alta temperatura, é com a aquisição de um ar condicionado. E o ar condicionado Electrolux Split 12000 btus pode ser uma excelente opção.

Com design diferenciado e elegante, ele irá deixar o ambiente mais bonito e elegante. Foi desenvolvido com excelente tecnologia e possui ótima perfomance, deixando qualquer ambiente com a temperatura que você desejar. Conta com a função ventilar, painel eletrônico, display digital e controle remoto. Além disso, é silencioso. Sendo assim, proporciona mais conforto e bem estar você e sua família todos os dias.

Confira as características principais e especificações do ar condicionador Comfee Split 7.000 BTUs:

Função Swing: Permite movimento contínuo das alertas para melhor distribuição do ar.

Função Sleep: Regula automaticamente a temperatura durante o sono, para que ele seja tranqüilo e a variação de temperatura corporal seja a menor possível.

-Função Swing.
-Timer.
-Controle Remoto.
-Display Digital.
-Função Sleep.
-Função Ventilar.
-Baixo Ruído.
-Painel Eletrônico.
-Controle de Temperatura.
-Fabricado e garantido por Midea.

Qual o preço do ar condicionador Comfee Split 7.000 BTUs?

O preço do ar condicionador Comfee Split 7.000 BTUs pode variar de acordo com a época do ano e com a loja. Atualmente, a média do valor dele está na faixa de R$ 1.100,00. Mas sempre é bom pesquisar, seja em lojas físicas ou na internet, para comprar o ar condicionado pelo menor preço possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.