Caio Fernando Abreu – mensagens e frases para Facebook e Orkut

Caio Fernando Abreu foi um célebre jornalista, mas que nunca teve o diploma de jornalismo em mãos, tendo se formado em Letras e Artes Cênicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Trabalhou em revistas como Nova, Manchete, Veja e Pop. Também colaborou com jornais como O Correio do Povo, Zero Hora, Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.

Perseguido por órgãos governamentais brasileiros durante vários anos,exilou-se voluntariamente na Espanha, Suécia, Paises Baixos, Inglaterra e França, retornando a Porto Alegre em 1974. Também morou no Rio de Janeiro e São Paulo. Após descobrir-se portador do HIV, retornou a casa dos seus pais em Porto Alegre até a sua morte.

Frases e mensages do Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu é um dos escritores mais requisitados por quem procura frases e mensagens de auto-ajuda, romantismo e paz espiritual. Sua facilidade em reproduzir nossos principais pensamentos nesses momentos é um dos principais motivos que o levam a ter sucesso nesse tipo de texto.

Veja algumas delas:

“Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.”

E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano
e a minha ausência não terá nehuma importância.
Serei apenas memória, alivio,(…)”

Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto , o seu jeito , seus olhares , seus receios . . . Que doce seja uma ausência do nosso medo , o seu abraço e a maneira como segura minha mão . Que seja doce , que sejamos doce e seremos , eu sei . . .

Como mandar frases e mensagens do Caio Fernando Abreu no Facebook e Orkut?

Para enviar frases e mensagens do Caio Fernando Abreu para o Facebook e Orkut é muito fácil. No caso do Orkut, basta copiar o endereço de alguma imagem deste post, clicando com o botão direito do mouse em cima dela e clicando em “copiar url da imagem”. Depois basta colar no campo de recados e enviar.

No Facebook, o procedimento também não é difícil. Você só tem que salvar a imagem em seu computador e depois na hora de atualizar o seu status clicar em adicionar foto/vídeo e selecioná-la.

2 comentários em “Caio Fernando Abreu – mensagens e frases para Facebook e Orkut”

  1. Admiro suas postagens e prefiro buscá-las no Google parabéns abraços e boa noite Lorena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.