Apple TV e Arplay – preço e onde comprar

Se você possui alguma TV widescreen e quer acessar o conteúdo do iTunes, NetFlix, Youtube, Vimeo e outros por meio dela, saiba que isso é possível por meio da Apple TV. E tudo com resolução HD de até 1080p.

Ela é utilizada por meio de um pequeno aparelho que irá transferir todos esses canais e serviços diretamente para a sua TV, fazendo com que você nem precise de PC para acessá-los.

Ela disponibiliza ainda o AirPlay, pode você acessa e projeta todo o conteúdo do seu iPhone, iPod e iPod touch remotamente em sua televisão, exibindo exatamente o que estiver na tela do seu dispositivo móvel, por meio do recurso de Espelhamento. Além disso, você desfruta do compartilhamento total de fotos do iCloud, onde aplicativo reproduz automaticamente suas fotos mais recentes, não importando qual o dispositivo usado para registrá-las.

Qual o preço da Apple TV e Arplay?

O preço da Apple TV e Arplay é de 399,00, mas você poderá encontrá-lo mais caro ou até mais barato, dependendo de onde procurar. Portanto, pesquise bem para não levar prejuízo na compra.

Onde comprar a Apple TV e Arplay?

A Apple TV e Arplay pode ser comprada em lojas de informática e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.